segunda-feira, 25 de junho de 2007

PARABÉNS TALITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Feliz aniversário Talitissima do meu coração!


Bem gnt, hj sem mtas novidades...
Ontem preguei na IBNJ, como ja havia dito... foi uma bençao...

Olha só ja to com celular aki, anota ai: 75 8825 7968
Se vc receber um bip meu n se assuste, eh so pra fazer vc lembrar de q eu te amo e to com saudade de vc.... Se por acaso eu n bipar nunca p vc eh pq n tenho seu numero ;-) (eita q vergonha!) mas eh sério, eh q eu perdi minha agenda toda, daí o q a Erida tinha no cel dela eu peguei, mas o q n tinha.... Ok! mas independente de bip, EU N ESKEÇO VCS!

Ei galera kero saber as novidades do Pebinha de Açúcar e da Geração de Santidade!

The book is on the Table!!! ahahhah

Bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Inaa....


O Alisson mandou ummm Hiper super Beijão e agradeceu por vc falar dele no seu Memorável Blog..

Eu Te Amoo Muitooo...

Unknown disse...

oie..
Mainha q sempre vai ser!!
lembrou neh?? amo o TALITISSIMA hehe!!!

as novidades sao que sua geraçãos naum ta fazendo feio naum, temos trabalho a fazer e uma lider a honrar!! Faremos com q seus frutos
falem e honrem teus ensinamentos!!

te amo bem mto
imagina ai!!

ah é mais ta q isso q vc pensou!!

se precisar de algo me grita q eu vou ate ai!!!

BJOO***