quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ta começando....

Oi povo!!!!!! E aê q q ta rolando???

Antes de td obrigada pelas visitas e comentarios viu? Espero q esteja sendo pelo menos agradável visitar meu blog....

Ta sendo tao engraçado estar em Serrinha sabiam? na verdade eu quase n me lembro q estou aki eu penso q to no Peba (um poko mais frio rs) ainda... Eu ía visitar uma moça e me disseram q ela morava perto do CCAA, daí eu imaginei o CCAA do Pebas na rua A e tal, e fiquei um tempao axando q sabia onde era depois foi q eu me liguei q tava em Serrinha e fui descobrir ond fica o CCAA daki q eu n sabia... Foi uma onda! E esse tipo de coisa acontece td hr... ta uma confusao retada na minha kbça. Eh q esses ultimos dois anos q fikei sem vir aki eu tava completamente envolvida com Parauapebas e minha saída p ka foi mto rapida! To me situando ainda...

Proximo final de semana os Pastores daki estarão viajando e eles entregaram a direção total do dos cultos de sabado e domingo nas maos da gente. Érida e eu faremos tudo! Estamos felizes com isso pois sabenmos q o senhor está nos dando a opostunidade de alimentar esse povo e o mais louco eh o qto a Pastora confiou em nós a ponte de deixar a igreja sob nossa responsabilidade! Só pode ser Deus! Ela me disse dia desses q o Pr Eliezer sempre dava boas referencias a nosso respeito... axu q isso tb ajuda neh? Os planos da Pra conosco enqto estivermos aki são mtos! depois vou contando o resto, aos poucos.... Bem ja estamos vendo se cumprir a Palavra q o Senhos nos disse de q teriamos mto trabalho. Orem por nós!

Ruthinha obrigada por td! pela carta, a foto, os brincos, a neguinha rs. Eu nem sabia, e o q sabia n lembrava tanto, q estive presente em tantos momentos importantes de sua vida... q Privilégio o meu nao?

Um bjo bm grandão pra toda a Geraçao de Santidade, Fogo e Glória e os demais amigos do meu coraçao tb!

2 comentários:

Sandra Queiroz disse...

Que o Senhor vos capacite! Sodads. Leia um e-mail q mandei p vc. Bjs

Anônimo disse...

Saudades...


Q bom q vcs tem muitooooo Trabalho... =]

Q o Senhos as use.. e as capaciteee!!! \0/

Beijo da Super SAnguíneaaaaa...