domingo, 17 de junho de 2007

News Upgrad....

Oieeeeeee!

To em Serrinha!

A viagem foi mto boa... aliás a melhor q ja fiz... o onibus xegou a Teresina com 5 hs de antecedencia, ou seja, xegou as 9hs da manha qdo so sairiamos pra Feira de Santana as 14hs. Pareceu q seria xato, mas na verdade foi mto massa, deu p acessar net na rosoviaria e almoçar e tomar banho com calma... acabou sendfo um descanso pra nós q ja estávamos ha 16hs dentro do onibus...

Chegamos a Serrinha às 8hs. Dormi um pouco e meio-dia comi akele velho sarapatel q n comia ha anos... bom demais!
Fiquei o dia todo em casa, só saí agora, ou seja, n vi minha galera serrinhense ainda.

Graças a Deus está td mto bem... continuamos buscando ao Senhor qto a cada passo q devemos dar e cremos q Ele está no controle e nos dará jornada feliz. A boa mão do Senhor eh conosco!

No mais,
saudade q dói!

Te amo geração de SANTIDADE!

4 comentários:

Érida Vitória disse...

Esqueceu de falar com quem vc viajou ne?????

Hehehe...

Bjossss

Unknown disse...

Oiiiee..

Já passei por Aki.. rsrrs


Muitas Saudadesss.. Muitas mesmo!!
Estamos Todas bem.. Posso pelo menos falar por mim.. =]
Te Amo Muitooooo!!


Beijãooo

Sandra Queiroz disse...

Q Legal Mary!! Fico feliz por vcs!! Faltou meu site aê!! Rsrsr. Bjs. Só p lembrar:
http://www.sandraqueiroz.com.br

Anônimo disse...

oie..
mama linda
nun da pra imaginar sacrificil sem FOGO to boba mama vamos orar! assim vc diria pra mim!!
pense numa minina q ainda xora sabendo q é vontade de DEUS pra vcs! muito bobo issu neh?
ah mama to lendo ele veio para libertar os cativos naum tinha noção do era aquilo é tanta porta "ainda" pra fechar q num é brinkedo naum??
ora por mim ta? to tendo uns sonhos malikos com vcs duas neles e to um pouko preocupada todos os dias revistasse da armadura de DEUS em efesios 6 o espiritu Santo ta me incomodando pra dizer a todos q precisam!

Te amo e kero te ver logo!!

Ah naum sei o é frio me explica???hehehe
te amo
Fike cum DEus e q ele esteja na peleja com vcs....
naum é pra kalker uma issu ai!


Seje PRUDENTES como a SERPENTE e SIMPLES como a POMBA pois vcs sao OVELHAS no meio dos LOBOS!
lembre se disso
Talitissima(eu adorei isso hehe)