terça-feira, 19 de junho de 2007

Extasiada!

Ainda estou extasiada sabia? Ainda fico boba qdo lembro de cada coisa q ouvi de vcs na despedida e nas cartas! Q coisas tremendas Deus Fez em vcs através de mim!!!
Kero aproveitar pra agradecer(agradecer de cum força mesmo) por cada carta, por cada declaraçao de amor e demosntraçao de carinho! obrigada!
Hj em particular kero agradecer ao Alisson (dêem o recado a ele) pela carta dele. Cara eu nao sabia q vc era tao ligado em mim! gnt esse cara lembra das minha pregaçoes mais q eu! e na ordem! Fico lisonjeada e grata ao Senhor por ter usado minha vida p falar contigo Alisson! Vc eh mesmo mto especial p mim!

Até a proxima Geração de FOGO!

2 comentários:

Unknown disse...

que legal a primeira vez q entro em um blog.. ta vendo,continuo aprendendo com vc rsrs
nem precisa falar q eu to morrendo d saudads né,
ina bota fogo de DEUS ai nessa igreja,é o q mais vc sabe fazer e naturalmente. ja to combinando em ir em SP , no seu ksamento ano q vem srsr,
te amo mermo vissi

Anônimo disse...

Inaa...

nem escrevi carta Pra vc..
MAs é q deixo de ser sanguínea quando o assunto é despedidas...
Eu não sei me despedir..

Mas a minha demonstração d q Deus usou sua vida .. é a minha própria vida...


Eu Te amooo..