terça-feira, 19 de junho de 2007

Tá frio.... FRIO? eh "frio".

Cara! vcs n tem noçao do frio q ta fazendo aki em Serrinha!
E eu q tava ha dois anos sem saber o q era frio to laskacada agora! Engraçado q eu vejo o povo daki saindo de casa sem casaco e pra eles ta td normal! gnt! eu to quase congelando rsrsrsrs.... mas eh so falta de costume mesmo, vou acostumar dnovo, p eu n morrer em Sampa neh? hehhe.... e o mais massa eh q n tenho roupa quente... claro q n! morando no Peba neh? ou Seja. o lance ta serio! oreis por mim! ahahahha....

Estive na Igreja Batista Nova Jerusalem domingo a noite... essa eh a Igreja no G12 aki... e la tb "ta frio"... eh infelizmente! A igreja eh novinha aki, tem cerca de um ano e ta precisando mto de ajuda. La ta frio, n tem FOGO! sabe o fogo q vcs tem aí nos cultos e na vida diaria? Eles nem conhecem isso! Sabe a liberdade de adoraçao q vcs experimentam? Elem nem imaginam q existe! Vcs costumam dançar em adoraçao com extravagancia neh? Eles movem apenas alguns músculos.... Sabe a paixao pelos perdidos e a sede por ganhar almas q nós temos? Eles só ouvem falar.... Vcs conseguem imaginar uma igreja no G12 assim? Pois eh! Mas há algo a favor: Eles tem fome e sede de aprender! Tenho certeza disso pq aki em Serrinha o G12 eh mtooooo mal falado e com certeza uma pessoa n vai p uma igreja no G12 se n tiver esperança de q ha algo diferente la e se n tiver fome e sede desse "diferente", certo?
Eu e Erida temos o q eles buscam! Temos o Fogo! Temos unçao, visao e estrtágia! Temos a liberdade qe eles precisam. Então? Daremos a eles!
Sabemos q o tempo em Serrinha será pouco, mas trabalharemos intensamente pra começar uma mudança redical aki. A pastora deles pediu nossa ajuda e estamos completamente dispostas. Faremos como mto amor e dedicaçao! Acreditamos inclusive q este eh um dos propositos de Deus pra nos trazer a Serrinha agora.... Orem por nós e pela igreja aki, pra q sejam INCENDIADOS!

Cremos q Deus fará Grandes Coisas, como nos prometeu!

Com saudade....

Nenhum comentário: