quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Os Sonhos de Deus jamais vão morrer!!!

Teu coração te diz que não tem jeito,uma voz te diz que acabou,quem te conhece diz "só um milagre"...dizem tantas coisas!
As circustâcias dizem "impossível", amigos dizem q vc falhou,mas Deus está dizendo "Eu posso tudo, se vc crer que Eu sou capaz".

Pq será que as pessoas que resolvem obedecer ao Senhor independentemente de qualquer coisa, são tidas como loucas? Pq será que são tão reprovadas? Não se iluda, apesar do seu sonho ter vindo de Deus, ele nem sempre atrairá aplausos. Foi assim com José... Tem sido assim comigo... Prepare-se, quando você menos esperar vai acontecer com vc tb. E qdo isso acontecer com você, fique firme! Não desista, não ceda à pressão externa. Esconda-se no Senhor, onde o medo não pode te paralisar, as dúvidas são dissipadas e a segurança da promessa te sustenta!

Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.
Isaias 55:10,11
Amu tds vcsssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Inaaaaaaaaaaaaa

Vc sabe que Tenhoo Sonhado Grande... e as vezes quando escuto algum sonho De Deus P MIm.. Penso q é Loucura.. Mas ELe mesmo disse:
"- eu q sei q pensamento Tenho a vosso respeito..
Quando vcs foram embora.. Eu disse a Érida q ela ouviria falar de Mim!
e Se ligue q ñ falei isso a Toa!

é Isso Aí.. Tenhu Me preparado P ser chamada de louca!

TE Amo... e creio no Que Deus POd fazer através da sua Vida..!

TE Amooo..