quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Aki eu tenho aprendido mto cm Deus... sabe, um dia após o outro acontecem coisas q me levam a pensar: eu realmente deveria estar em serrinha exatamente agora! Ultimo domingo reencontrei meus tios e tias q n via a cerca de 7 anos e minha irmã mais nova q n via desde 2003. Senti-me como Jacó fazendo o caminho de volta pra se resolver com Esaú.

Cara! Deus prova minha fé em cada pekeno detalhe q Ele me disse... nunca passei por um teste de fé tão arretado, tão rígido! Eh assim: Deus me fala um moonnnnte de coisas sobre determinado assunto e me faz ficar bm cheia de fé! um dia depois Ele me põe numa situação q nega td q Ele me disse pra ver se eu vou continuar crendo diante das circunstancias e fatos contrários... eu chega tomo um susto! Estremeço! Mas corro de volta a palavra q Deus me disse sobre akilo e fortaleço minha fé. Mas n eh fácil! Deus não ta brincando comigo! Ele ta forjando meu caráter de CUM FORÇA! Acho q tenho sido aprovada em cada prova., pq os níveis tão subindo.. Sabe como no videogame? Cada fase q vc supera te faz entrar numa mais difícil e assim vc fica cada vez melhor no jogo! Pô to ficando boa jogadora, tô ganhando habilidade!

Mas o meu justo viverá por fé; e se ele retroceder, a minha alma não tem prazer nele. Hb 10:38

Essa semana assisti ao DVD Deus de Promessas (pela primeira vez) e fui profundamente
ministrada. Estou aliançada a cada Palavra, cada promessa q Deus liberou sobre mim! Fico impressionada com a forma como Deus me alimenta a cada dia com a Palavra, como Ele da um jeito de me levar a ler ou ouvir algo q reafirme minha fé!

Existem promessas q ainda nem contei p td mundo, pouquíssimas pessoas sabem, e eu to doida p ver acontecendo p eu poder gritar dos altos montes: “ Eu já sabia! Eu cri e meu milagre chegou!”
Eles vão chegar! Os milagres vêm pra mim! Já posso sentir o cheiro deles e ouço o barulho eles fazem. Eu creio! Creio! E Creioooooo! Wooooooooooooow!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parou Porque.. porque Parou..?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Muitoo Obrigada por citar meu Humilde Nome no seu Post..
a Talyta ganhou Um título Inteiro.. e eu ñ estou com ciúmes!!! =) hahaha

TE Amo Muitãooooo...