sexta-feira, 20 de julho de 2007

20 de Julho! Dia do Amigo!

Ser amigos eh pra sempre como Eterno eh o nosso Deus! Como amigos nós diremos”Até breve” e não “ Adeus”...

Hj eh um dia muito ESPECIAL pra mim! Eu q n tenho mta coisa alem dos AMIGOS q Deus me deu. E como eu sou grata pela vida de cada um de deles.. Ah Senhor, obrigada pelos meus amigos! Obrigada mais ainda por me chamares TUA AMIGA! Vc eh meu Amigo mais Amado!

Obrigada a cada um de vcs, MEUS AMIGOS, q ajudam a escrever minha história e enchem meu rosto de sorrisos! Obrigada a vcs q me recebem em suas vidas de braços abertos! Obrigada pela aceitação, pela admiração, obrigada por me darem parte de vcs e guardarem consigo parte de mim. Muito obrigada aos q guardam meus segredos com tanto cuidado e lealdade, e aos q confiam em me contar seus segredos Tb! Obrigada pelo respeito!

AMIGOS MEUS, eu sou um pouco de cada um de vcs, sem perder a essência de mim... Isso me faz feliz!

"Desejo q vc seja um grande empreendedor. E, qdo empreender, n tenha medo de cometer falhas. E, qdo cometê-las n tenha medo de reconhecê-las. E, qdo reconhecê-las n tenha medo de chorar. E, qdo chorar n tenha medo de reavaliar sua vida. E, qdo reavaliá-la, n esqueça de dar sempre uma nova chance a si mesmo".

Augusto Cury

FELIZ DIA DO AMIGO

3 comentários:

Unknown disse...

oie...
mainha...
como me alegro por ser tua amiga e ter sim um poukinhu... unhh!!!
muitao da Ina comigo ,so quando os outros reparam q vc se da conta q corre nas minhas veias o que corre na sua....
Sou meio a meio ERIDA E INA....
imagina ai e me fala se da certu um trem desse....
te amooo
com todas as letras e acrecimos de OoOoOOoOOo

bju
the book is on the table.. hehehe

Sandra Queiroz disse...

É bom ter vc como amiga! Vc é unica!! Bjs. Te amo um bucado!!

Sandra Queiroz disse...

Pega!! Kde as post. bora mulher, bota essa unção p fora!! Hum!!
bjs!!